Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/04/2018 às 11h49m - Atualizado em 28/04/2018 às 14h19m

Polícia Civil prende em Vicência homem acusado de Latrocínio em São Vicente Férrer

Leandro José da Silva, de 26 anos, conhecido como ‘Negão de Timbaúba`, segundo a polícia é suspeito de participar do latrocínio a um idoso ocorrido em São Vicente Ferrer.

preso-negao_de_timbauba

Polícia Civil de Pernambuco capturou na manhã desta sexta feira (27), Leandro José da Silva, de 26 anos, conhecido como ‘Negão de Timbaúba` , suspeito de participar do latrocínio a um idoso ocorrido em São Vicente Ferrer, Agreste de Pernambuco. Em desfavor dele havia um mandado de prisão que foi cumprido por Policiais da Delegacia de São Vicente Ferrer e a Equipe de Malhas da Lei de Goiana.

O fato aconteceu no dia 28 de março deste ano, próximo à Sede da Rádio Capibaribe Mirim, daquela cidade, quando José Francisco Dias, 74 anos, foi abordado por dois desconhecidos que anunciaram um assalto. Na ocasião, a vítima não portava nenhum objeto ou dinheiro, motivo pelo qual os suspeitos desferiram vários golpes de faca e agrediram covardemente a vítima. Francisco chegou a ser socorrido, porém faleceu logo após dar entrada na unidade de saúde .

Durante as investigações, através dos relatos de testemunhas e pessoas da cidade, a Polícia Civil identificou e solicitou prisão preventiva. Segundo o delegado Marcos Vinícius Nobre, titular de São Vicente Ferrer, o suspeito possui histórico criminal por estupro vulnerável, ocorrido no mês de abril de 2013. Após os procedimentos de policiais, ele foi recolhido na Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, localizada em Limoeiro.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias