Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/05/2016 às 17h49m

Camutanga: PM realiza prisão de traficante e grande quantidade de drogas

O acusado estava de posse de quase 100 trouxas de maconha e 80 pedras de crack, além de uma espingarda e munições calibre 12.

A Polícia Militar informou ao site Timbaúba Agora que durante a operação "Esforço Concentrado" realizou a apreensão de um traficante e grande quantidade de drogas e munições na Avenida Moisés Correia, em Camutanga, na noite desta sexta-feira (29).

De acordo com a PM, contra Aguinaldo Delfino de Melo Filho, 26 anos, conhecido também por Welbey, havia um mandado de prisão expedido pelo Estado da Paraíba. Ele foi abordado pela polícia e revelou onde tinha escondido uma arma de fogo e os entorpecentes.

Em um canavial no Distrito de Ibiranga, município de Itambé, foram apreendidas 96 trouxas de maconha, 79 pedras de crack, uma espingarda calibre 12 e nove munições calibre 12.

Um agente da Polícia Civil revelou a reportagem do Timbaúba Agora que o traficante divulgava fotos com armas em punho. Ele foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia de Plantão, em Goiana. Em seguida recolhido para Cadeia Pública de Itambé onde ficará a disposição da justiça.


Informações: Timbaúba Agora / Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias