Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/05/2017 às 19h08m - Atualizado em 02/05/2017 às 19h21m

Timbaúba: Vereador Tarcísio Batista realiza evento no Bairro de Sapucaia em homenagem aos trabalhadores

Aconteceu festival de prêmios para os moradores e as crianças se divertiram em brinquedos instalados no local.

vereador_tarcisio_3
 
Em homenagem aos trabalhadores do Bairro de Sapucaia, o vereador Tarcísio Batista levou para os moradores da comunidade muita alegria, descontração e brincadeira na tarde do dia 1º de maio, Dia do Trabalhador.  
 
vereador_tarcisio_1O parlamentar timbaubense fez a doação de várias cartelas de bingo para os presentes. Diversas pessoas foram para casa felizes por ter sido premiadas com liquidificador, ferro elétrico, cestas básicas, entre outros brindes. Até que não teve a sorte de ganhar no bingo foi para casa muito satisfeito pela tarde de feriado cheia de alegria. 
 
Até as crianças ficaram felizes com as atrações, e olha que não era dia 12 de outubro, quando é comemorado o Dia das Crianças. Enquanto os pais marcavam o bingo, as crianças de diversas idades puderam brincar no pula-pula, além de se deliciaram com muita pipoca e algodão-doce. 
 
vereador_tarcisio_2
 
Por fim, aconteceu uma troca de agradecimentos entre Tarcísio Batista e os moradores do Bairro de Sapucaia. Ele agradeceu o comparecimento de todos e as pessoas que marcaram presença também agradeceram pelo feriado de muita descontração. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias