Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/05/2019 às 15h31m - Atualizado em 03/05/2019 às 12h01m

Torneio Futuro Jovem Trabalhador é realizado com sucesso no Bairro Coronel Maranhão

O torneio que envolveu cerca de 70 jovens entre 10 e 17 anos, contou com o apoio do vereador Zito Andrade, Everaldo Ramos - Amigos da Pelada e Deyse Ramos, diretora da Escola Roberto Moreira.

torneio_do_trabalhador Foto: Jonathan Silva

O denominado torneio de futebol “Futuro Jovem Trabalhador” foi realizado nesta quarta-feira (01), no campo da exposição, no bairro Coronel Maranhão, popular rua da Ponte. O evento foi organizado pelos Amigos da Pelada através do senhor Everaldo Ramos e de Deyse Ramos, diretora da Escola Roberto Moreira, escola municipal localizada no mesmo bairro. O torneio que envolveu cerca de 70 jovens entre 10 e 17 anos contou com total apoio do vereador Zito Andrade.

Para Zito Andrade, “ações iguais a estas tem uma enorme importância social, pois visa atrair os jovens para a escola e para a família (já que vários pais e mães estavam presentes), através da prática de esportes”,

A disputa futebolística foi divido em duas categorias: uma com jovens entre 10 a 14 e adolescente com idades de15 a 17 anos formavam a outra categoria.

Nas duas categorias a campeã foi a equipe da “Escolinha Tocando de Primeira” treinado pelo técnico Cafuringa.

Além do vereador Zito Andrade, do senhor Everaldo Ramos e da professora Deyse Ramos, o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano Reny Melo também prestigiou o torneio.

Confira a entrevista exclusiva com os organizadores do torneio:

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias