Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/05/2017 às 13h38m - Atualizado em 04/05/2017 às 13h56m

Arena de Pernambuco sedia final do primeiro campeonato pernambucano de futebol americano

Partida entre Recife Mariners e Recife Pirates ocorre dia 13/05, às 15h. Ingressos já estão sendo vendidos

arena_de_pernambuco

A bola oval vai voar na Arena de Pernambuco. Isto porque a Arena volta a ser a casa do Recife Mariners e do futebol americano no estado, em um confronto por um título inédito. O duelo entre Recife Mariners e Recife Pirates ocorrerá às 15h do próximo dia 13/05, e será válido pela final do primeiro Campeonato Pernambucano da modalidade.

Os ingressos para o jogo já estão à venda pela internet (bit.ly/FinalNaArena) e, a partir de quinta-feira, em pontos descentralizados pela cidade. Valores e cronograma de vendas são informados abaixo. E a parceria entre Arena e Mariners não deve parar por aí: outros jogos da equipe, fundada em 2006 e principal representante do futebol americano em Pernambuco, podem ser agendadas no decorrer do ano.

A Arena de Pernambuco já foi a casa do Recife Mariners e da modalidade em outras duas oportunidades: em 30 de novembro de 2014, o empreendimento foi local da quebra de recorde de um público de futebol americano no Brasil, com 7.056 pessoas na partida diante do João Pessoa Espectros, em embate válido pela Superliga Nordeste de Futebol Americano. Em novembro de 2015, novo confronto do time recifense diante do Espectros.

O Secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, comentou a importância da parceria: “A Arena de Pernambuco vem, cada vez mais, abrindo suas portas para novos eventos, desenvolvendo seu potencial multiuso. A prova disso é o Domingo na Arena, Arena Radical, eventos corporativos, entre outros. O futebol americano retornar à Arena em um jogo desta magnitude é a prova de que o empreendimento pode sediar eventos dos mais variados portes e modelos”, afirmou.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias