Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/05/2018 às 13h35m - Atualizado em 04/05/2018 às 14h04m

Timbaúba: Transporte escolar é alvo de assaltantes quando retornava para o Distrito de São José do Livramento nesta quinta (3)

Segundo informações, o motorista e alguns alunos teriam sido agredidos e uma professora chegou a passar mal. Já a prefeitura publicou em sua página no Facebook que não houve agressão a alunos.

onibus_transportes-campo 

A violência não dá trégua em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. Um ônibus escolar da Prefeitura de Timbaúba foi alvo de assaltantes na tarde desta quinta-feira (3) quando retornava para o Distrito de São José do Livramento.

De acordo com informações repassadas ao Timbaúba Agora, o transporte escolar foi abordado por assaltantes armados de armas de fogo e facas. O motorista do ônibus foi agredido com uma coronhada. Os alunos e professoras tiveram os pertences levados pelos bandidos.

Uma das professoras chegou a passar mal com o susto e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba. Ainda de acordo com informações, a professora e o motorista do transporte escolar não sofreram nada grave e passam bem.

A Prefeitura de Timbaúba divulgou uma nota oficial informando que nenhum aluno chegou a ser agredido pelos criminosos. De acordo com informações de pessoas ligadas a algumas escolas que tinham estudantes ocupando o transporte escolar, e que não quiseram se identificar, um aluno da Erem José Mendes da Silva e outros da EREMT - Escola de Referência em Ensino Médio de Timbaúba e EREMJJA - Escola de Referência Em Ensino Médio Jornalista Jader de Andrade chegaram a ser agredidos por cinco assaltantes armados. De acordo com informações, eles passam bem.

O caso será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias