Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/05/2025 às 00h34m - Atualizado em 04/05/2025 às 07h59m

Ataque a tiros em bar mata dois homens e deixa adolescente ferido

Duplo homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (3), em Caruaru, no Agreste

homicidio-policia

Um ataque a tiros deixou dois mortos e um ferido, na madrugada deste sábado (3), em Caruaru, no Agreste pernambucano. O crime aconteceu em um bar, na zona rural do município. 
 
Segundo informações da polícia, um desconhecido chegou ao local atirando e matou dois homens na hora. A terceira vítima é um adolescente. 
 
O duplo homicídio aconteceu no distrito de Malhada de Pedras. Morreram na hora  José Ferreira da Cruz, conhecido como “Zuzinha”, de 41 anos, e Claudiel Wanderley Silva, de 36 anos. 
 
Deivison Cauã, de 18 anos,  foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Salgado. O estado de saúde dele não foi divulgado.
 
De acordo com testemunhas, os três estavam no bar, que vende churrasquinho,  quando homens armados chegaram em um carro prata.
 
Parte do grupo se aproximou das vítimas e  efetuou diversos disparos. Após o ataque, os criminosos fugiram e até o momento não foram identificados.
 
O irmão de “Zuzinha” informou à polícia que ele havia saído do sistema prisional há cerca de um ano e um mês, após cumprir pena por homicídio e roubo de cargas. 
 
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
 
Caruaru registrou  quatro homicídios nos primeiros dias de maio. São 35 assassinatos desde o início de 2025. 
 
O que diz a Polícia Civil 
 
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou, por meio da 14ª Delegacia de Caruaru, neste sábado (3), um duplo homicídio consumado e uma tentativa de homicídio na zona rural do município. 
 
Dois homens, de 37 e 41 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo e faleceram ainda no local. A terceira vítima dos disparos, um homem de 18 anos, foi  levada para uma Unidade de Pronto Atendimento. 
 
“Os três estavam em um bar quando foram surpreendidos pelo desconhecido, que fugiu após os disparos. As investigações seguem em andamento”, acrescentou. 
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias