Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/05/2019 às 10h07m - Atualizado em 06/05/2019 às 11h20m

Timbaúba: Briga deixa seis pessoas feridas em bar da Vila Cruangi na noite deste domingo (5)

Parentes de duas famílias estavam ingerido bebida alcoólica no local quando teve início o desentendimento e começaram a se esfaquear mutuamente.

vila_cruangi

Uma briga entre duas famílias deixou seis pessoas feridas durante bebedeira em um bar na Vila Cruangi, Distrito de Timbaúba, na noite deste domingo (5). De acordo com informações, cinco pessoas estavam se confraternizando no local quando o desentendimento começou. Dois irmãos se desentenderam com três amigos, que também são irmãos. Durante a confusão, eles se esfaquearam mutuamente. O terceiro irmão dos dois que estavam participando da confusão foi chamado para separar a briga e ficou ferido.

De acordo com informações, quatro pessoas foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba e dois encaminhados para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

De acordo com a polícia, um rapaz de de 25 anos, que estava em casa quando foi chamado para socorrer o irmão que tinha sido esfaqueado, foi atingido no pulmão e permanece internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Outro homem de 26 anos, também foi socorrido no HR com um ferimento na cabeça, mas já recebeu alta e passa bem. 

A polícia informou que até o momento não sabe o motivo da briga. O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias