Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/05/2019 às 09h57m

Tiroteio deixa 1 criança de 10 anos morta e 3 pessoas feridas

Vítimas conversavam no meio da rua quando foram surpreendidas pelos criminosos. Polícia segue em busca dos suspeitos

iml-pe

Um tiroteio na Comunidade Dancing Days, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, deixou um morto e três feridos, incluindo uma criança de apenas 10 anos, na Rua Noruega. De acordo com as investigações preliminares, suspeitos chegaram em um veículo de cor branca encapuzados, desceram rapidamente e atiraram. Um grupo de amigos conversava na rua e foi atingido.

Testemunhas contaram que foram disparados, pelo menos, 30 tiros. Assustados, os moradores tentaram se proteger, mas um menino de 10 anos, que havia saído de casa para comprar carne no mercado para a mãe, não conseguiu. Ele foi baleado na cabeça, conseguiu pedir ajuda à família, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira e, em seguida, encaminhado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby.

Os outros feridos foram Douglas Bandeira da Silva, 26, que confessou aos policiais que seria usuário de drogas, Anderson Vicente da Silva, 29, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no sábado (5). Ambos foram socorridos para o HR. O estudante Marcílio Rafael Santa de Lima, 19, foi atingido no quadril e está na emergência do Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, fora de risco de morte. O quadro de saúde dele é considerado estável.
 
Dos quatro feridos, a polícia acredita que o alvo da investida era Douglas Bandeira. Ele era o único que não morava na comunidade. Ainda tentou escapar com Anderson correndo para o beco, mas os dois foram alcançados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
O corpo de Anderson Vicente já foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, onde aguarda a liberação da família.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias