Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/05/2019 às 12h38m - Atualizado em 07/05/2019 às 19h52m

Mãe tenta impedir prisão de filho e é detida por desacato

Rapaz e comparsa estavam com pistola, revólver, crack e R$ 380. Caso aconteceu na noite da segunda no bairro de Santo Amaro, no Recife

mae_presa_desacato 

A mãe de um suspeito de tráfico foi detida e levada para a Central de Plantões da Capital ao tentar impedir a prisão do filho suspeito de tráfico de drogas, na segunda-feira (6), no bairro de Santo Amaro, no Recife. De acordo com a polícia, o rapaz estava acompanhado de um comparsa com armas e drogas na Rua Espinhara, no Largo do Salgado.

Ao notarem a presença dos policiais, um deles tentou se desfazer da pistola calibre .380 com 20 munições não deflagradas e um saco com 14 pedras de crack. O outro suspeito estava com um revólver calibre 38 na cintura com seis munições na arma e outras sete no bolso, além de 250 gramas da droga e R$ 340 em espécie.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um deles, inclusive, já tinha passagem pelo sistema prisional e voltou às ruas através de um alvará de soltura. Contra a mãe, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato a autoridade.

Do Portal OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias