Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/05/2021 às 02h34m - Atualizado em 08/05/2021 às 08h48m

Explosão em depósito de fogos de artifício deixa pessoas feridas, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco

Explosão deixou um homem e uma criança gravemente feridos. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (7).

samu-medico

Uma grave explosão deixou pessoas feridas em Lajedo, no Agreste Pernambucano, na manhã desta sexta-feira (7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão foi causada pelo armazenamento de fogos de artifício. Um homem, identificado como Reginaldo Moisés da Silva, de 57 anos, ficou gravemente ferido. 

A explosão aconteceu no primeiro andar do imóvel, que fica na na Rua Quitéria Guilhermina de Sobral, no bairro Novo. O local ficou destruído, de acordo com apuração da TV Jornal que está no local. O homem que foi mais atingido teve queimaduras em todo o corpo, segundo o Corpo de Bombeiros.

Também segundo os Bombeiros, Reginaldo foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) para o Hospital Maria da Penha. Devido à gravidade do estado de saúde, no entanto, o paciente foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. As primeiras informações são de que ele está em estado gravíssimo. 

Outra vítimas

Além de Reginaldo Moisés da Silva, uma criança e uma mulher também ficaram feridos, mas passam bem. Ainda não está claro o que motivou o acionamento dos fogos de artifício para que houvesse a explosão. 

No momento da explosão houve pânico e correria pelas ruas do bairro. Moradores da região usaram carros pipa para controlar as chamas, antes da chega do Corpo de Bombeiros. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias