Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/05/2021 às 02h37m - Atualizado em 08/05/2021 às 09h49m

Grávida é morta a tiros dentro de casa no Recife; companheiro é suspeito

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha 27 anos de idade e estava grávida do sétimo filho.

gravida_do_7_filho_assassinada

Uma grávida, que tinha 27 anos, foi morta a tiros dentro de casa, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 20 anos.

O assassinato, segundo a corporação, aconteceu na noite de quinta-feira (6). As informações sobre o crime foram divulgadas na manhã desta sexta (7).

A vítima foi identificada como Maria Mirelly Alves do Nascimento. O nome do companheiro não foi divulgado. Segundo informações da comunidade, ela estava grávida do sétimo filho. Os outros seis moram com a família dela.

Em uma foto recente, ela aparece com o nome e da criança que estava esperando escrito na barriga. O menino iria ser batizado de Ícaro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, na Rua Marquês de Abrantes, por volta das 23h. O Samu disse que a morte da vítima ocorreu antes do atendimento.

Por meio de nota, a polícia informou que o companheiro da mulher praticou o crime em pareceria com outro homem. Os dois conseguiram fugir do local.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia disse que a "apuração seguirá até a elucidação do caso".

G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias