Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/05/2014 às 20h05m - Atualizado em 11/05/2014 às 05h07m

Timbaúba: Ex-presidiário e assassinado a tiros no Alto do Cuzeiro

José Sebastião residia atualmente em Recife e estava visitando parentes na localidade, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local

Na tarde deste sábado (10), por volta 15:30h foi registrado um homicídio na Rua José de Anchieta, Alto do Cruzeiro, Timbaúba. José Sebastião do Nascimento, 34 anos de idade, conhecido popularmente por Boró, que residia na Rua Inguá, no Totó, na cidade de Recife, e segundo informou a Polícia Militar que estava no local, à vítima já cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

José Sebastião estava visitando parentes na localidade, quando foi alvejado por três disparos de arma de fogo, no braço esquerdo, uma perfuração no peito esquerdo e uma nas costas, não resistindo aos ferimentos morreu no local.

Informações da polícia dão conta de que o acusado de ser o autor dos disparos é conhecido na localidade por “Nil”, e estava na casa dos familiares da vítima, e ao avistar o mesmo efetuou os disparos, não se sabendo o real motivo da agressão.

Os militares também disseram que assim como a vítima o acusado do crime também já cumpriu pena, o motivo não foi informado.

A polícia Civil esteve no local, e logo após logo às investigações preliminares foi feito o levantamento cadavérico e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

O caso foi registrado na 46ª Delegacia de Polícia Civil de Timbaúba que seguirá com as investigações.

Informações: Timbaúba Agora/Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias