Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/05/2017 às 23h43m - Atualizado em 10/05/2017 às 23h51m

Mulher morre após ser usada como escudo humano por jovem em Paulista

De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma moto e dispararam vários tiros contra um adolescente de 16 anos, que usou a mulher para se proteger.

comerciante_morta_em_paulista

Uma mulher morreu na noite desta terça-feira (9) após ser usada como escudo humano durante uma tentativa de homicídio no bairro de Maranguape 1, em Paulista, Grande Recife. De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma moto e dispararam vários tiros contra um adolescente de 16 anos, que usou a mulher para se proteger.

Maria das Mercês Cabral de Oliveira, 51 anos, era comerciante e trabalhava no momento da investida. Ela vendia cachorro-quente e era muito benquista na comunidade, onde trabalhava há mais de 20 anos. A vítima levou um tiro na cabeça e no peito, chegou a ser socorrida mas não resistiu.

Já o adolescente foi atingido no rosto e no braço e encaminhado para a UPA de Jardim Paulista. Devido aos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Restauração, na região central do Recife. O crime aconteceu na Avenida Maestro Nelson Ferreira.

Investigação

Os motivos do crime estão sendo investigados pela Polícia. Mas a principal linha é de que o alvo era exclusivamente o jovem. O adolescente de 16 anos está internado na Unidade de Traumas e passa por exames para ver se há necessidade de cirurgia. O corpo de Maria das Mercês foi liberado no Instituto de Medicina Legal, em Santo Amaro, pelo ex-marido. O enterro será nesta quinta-feira (11) no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. Maria das Mercês Cabral de Oliveira, 51 anos, deixa duas filhas.

Com informações da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias