Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/05/2019 às 09h34m - Atualizado em 10/05/2019 às 12h49m

Operação prende suspeitos de roubos a granjas e fazendas no Litoral Sul da Paraíba

Os indivíduos presos na operação conjunta envolvendo as Polícias Militar e Civil da Paraíba são suspeitos de praticarem arrastões no litoral sul do estado.

conde-suspeitos_presos

As Polícias Civil e Militar deflagraram, na manhã desta quinta-feira (9),  a Operação Arrastão na cidade de Conde-PB. O título da Operação faz referência aos tipos de crimes os quais os indivíduos investigados são suspeitos de praticarem na área do litoral sul paraibano.

Na ocasião foram cumpridos três  mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão domiciliar, os quais estão relacionados a suspeitos  de integrarem uma associação criminosa que atuava no município do Conde no cometimento de vários roubos a granjas, sítios, fazendas e  outras localidades rurais.

A Operação que foi coordenada pelos delegados, Aneilton, Delegado Seccional da 6ª DISP e Marcos Paulo, titular da Delegacia de Polícia Civil do  Conde, e o tenente  R. Filho, comandante da Força Tática da Polícia Militar.

Eles afirmam que ações integradas nesse sentido serão rotineiras em todo Litoral  Sul da Paraíba, pois o objetivo é manter a ordem Pública.

Do MaisPB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias