Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/05/2021 às 19h16m - Atualizado em 10/05/2021 às 19h41m

Mulher é morta com taco de beisebol no Distrito Federal; companheiro é preso

A jovem Larissa Pereira do Nascimento, de 22 anos, foi localizada deitada em uma cama, já sem vida. Suspeito de 23 anos fugiu, mas foi preso horas depois.

assassinada_com_taco_de_beisebol

Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta e com marcas de agressão, neste domingo (9), em uma casa na quadra 6 do condomínio Del Lago, no Itapoã, Distrito Federal. A vítima foi identificada como Larissa Pereira do Nascimento.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o companheiro dela, João Paulo de Moura Sousa, de 23 anos, que teria atacado a mulher com um taco de beisebol. Larissa foi localizada pelo Corpo de Bombeiros por volta das 11h, deitada em uma cama e já sem vida.

O suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado pela Polícia Militar no início da noite, na casa do pai, e preso. O caso é investigado como feminicídio.

Segundo o delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, João já havia sido denunciado cinco vezes por violência doméstica contra a companheira e chegou a ser preso no dia 5 de abril e estava com tornozeleira eletrônica.

De acordo com a ocorrência preliminar registrada na 6ª DP, testemunhas disseram aos investigadores que ouviram, durante a madrugada, a vítima gritar: "Para, para, para de me bater, deixe eu ir".

Ainda segundo o boletim, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos e esteve no local, pouco depois das 5h. A ocorrência afirma que a mãe do suspeito disse aos PMs que nada estranho ocorria na casa, mesmo após os militares insistirem na pergunta.

O registro policial aponta que, ao amanhecer do dia, o suspeito, a mãe e um irmão dele sentaram na calçada discutindo o que fariam. "O autor afirmava: 'Mãe, ela está morta, eu matei ela, eu não quero ir preso'", segundo o boletim.

Só às 10h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou a jovem bastante ferida. De acordo com a ocorrência, os militares constataram que ela tinha morrido há cerca de 30 minutos. O suspeito já havia deixado o local.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias