Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/05/2017 às 02h59m

Atlético-PR perde pênalti polêmico e empata com Santa Cruz no Arruda

O jogo de volta está marcado para o dia 31 de maio, quando o Atlético-PR recebe o Santa Cruz na Arena da Baixada, às 19h30

santa_cruzNada de gols no primeiro duelo entre Atlético-PR e Santa Cruz, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, disputado na noite desta quarta-feira (10), no Arruda. O time paranaense carimbou a trave e chegou até a ter um pênalti a seu favor, mas desperdiçou a cobrança (defendida por Júlio César) e assim volta para Curitiba com um empate por 0 a 0 na bagagem.

O jogo de volta está marcado para o dia 31 de maio, quando o Atlético-PR recebe o Santa Cruz na Arena da Baixada, às 19h30 (de Brasília). Um empate com gols dá a vaga ao time pernambucano, enquanto nova igualdade por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, avança.

O árbitro Grazianni Maciel Rocha (RJ) revoltou os jogadores do Santa Cruz ao marcar um pênalti de Vitor aos 18min do segundo tempo. O lateral coral chegou forte, mas na bola, e fez o desarme em Sidcley, mandando a bola para escanteio. Sorte do juiz que, na cobrança, Júlio César acabou defendendo a cobrança de Matheus Rossetto e o placar seguiu 0 a 0.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias