11/05/2025 às 12h24m - Atualizado em 12/05/2025 às 11h41m
Mulher é assassinada a facadas no Agreste de Pernambuco; companheiro da vítima é o principal suspeito
Tamires da Silva, de 25 anos, foi morta dentro da casa de uma amiga em Bom Conselho,, onde ela estava no momento do ataque.
Um crime brutal chocou os moradores de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco, na manhã deste sábado (10). Tamires da Silva, de 25 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, Sergivaldo Marques da Silva, de 31 anos, dentro da casa de uma amiga, onde ela estava no momento do ataque.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito invadiu a residência e atacou a vítima de forma repentina. Tamires não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, Sergivaldo fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante por policiais militares. Durante o depoimento, ele confessou o homicídio e afirmou que o cometeu por ciúmes.
Sergivaldo foi encaminhado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e familiares para esclarecer detalhes do relacionamento do casal e possíveis denúncias anteriores de violência.
IMPORTANTE