Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/05/2017 às 13h01m - Atualizado em 12/05/2017 às 13h15m

Timbaúba: Evento em homenagem as mães começa nesta sexta (12) na Praça do Centenário

O público presente poderá acompanhar show com artista da terra e apresentações culturais. E também acontecerá um belíssimo show de chorinho com Kelly Rosa e convidados.

dia_das_maes_14_5_17
 
A Prefeitura de Timbaúba realiza nesse final de semana uma homenagem muito especial para as mães timbaubenses. Serão dois dias de muitos eventos com shows e apresentações culturais na Praça do Centenário, que fica localizada na área central do município. 
 
Nesta sexta-feira (12) a partir das 19 horas, o artista da terra Janúbio se apresentará tocando os maiores sucessos da música brasileira. Logo em seguida, acontecerá muita apresentação cultural em homenagem as mamães e o público presente no evento. 
 
No sábado (13) a partir das 19 horas, se apresentará a cantora Kelly Rosa. Ela levará até o público um belíssimo show de chorinho com Bozó 7 Cordas. Ele que é professor do Conservatório de Música de Pernambuco, um dos melhores sete cordas do Brasil e chegou a participar da Orquestra de Cordas Dedilhada. 
 
Também participará Fernando Bandolim que atualmente se apresenta com o grupo Nosso Choro no Bar e Restaurante Real Botequim em Casa Forte, em Recife, tocando guitarra portuguesa nas noites de fados do Restaurante Recanto Lusitano e tocando tangos no Restaurante Barito, em Gravatá. Ele também é professor de violão popular.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias