Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/05/2017 às 09h29m

Náutico empata por 0x0 com o América-MG na estreia DA Série B

Na próxima terça-feira, às 20h, o Alvirrubro enfrentará o Santa Cruz, no Arruda, pela disputa do 3º lugar do Campeonato Pernambucano.

futebol_-_nautico_na_arena

A caminhada do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro começou na noite desta sexta-feira (12), na Arena de Pernambuco, com um empate por 0x0 contra o América-MG. Na reestreia do técnico Waldemar Lemos e com um time bastante modificado, o Timbu fez um jogo de poucas chances de gol diante do Coelho e o placar não foi alterado do início ao fim. Na próxima terça-feira, às 20h, o Alvirrubro enfrentará o Santa Cruz, no Arruda, pela disputa do 3º lugar do Campeonato Pernambucano.

Com uma nova formação, a equipe alvirrubra teve dificuldades no início da partida para impor seu modelo de jogo. Até por isso, buscou um posicionamento mais defensivo e deixou o América-MG com a posse da bola. Logo aos cinco minutos, Tiago Cardoso fez uma grande defesa após o chute da entrada da área de Gerson Magrão. O camisa 1 segurou firme. Na sequência, após cobrança de escanteio, Rafael Lima por pouco não abriu o placar, mas a tentativa foi para fora.

A primeira boa chegada do Timbu aconteceu aos 25 minutos. Alison ajeitou para a entrada da área e Darlan arrematou forte para a defesa do goleiro João Ricardo. Aos 30, Tiago Cardoso sofreu uma lesão muscular ao rebater uma bola recuada e teve de ser substituído por Jefferson. Devido ao tempo parado para o atendimento médico, o jogo esfriou e seguiu com o placar inalterado até o final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, apesar de o técnico Waldemar Lemos não ter feito alterações, o Náutico buscou mais o ataque em busca do gol. Aos 10 minutos, o treinador fez a segunda mudança: Giva entrou no lugar de Erick.Na sequência, Jefferson Nem, machucado, foi substituído por Jefferson Renan. Assim que entrou, o meia teve a chance de abrir o marcador. Arriscou um chute da entrada da área e mandou por cima da meta adversária. E foi só. A partida continuou muito brigada, porém, sem chances claras de gol e o 0x0 se manteve até o final.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias