Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/05/2020 às 05h33m - Atualizado em 13/05/2020 às 07h20m

Jovem é encontrada morta no apartamento do namorado no Centro de Manaus

O corpo de Kimberly Karen Mota, 22 anos, atual Miss Manicoré, foi encontrado na madrugada desta terça-feira (12). Familiares informaram que o último contato com ela foi no domingo (10).

miss_assassinada

Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, a atual Miss Manicoré, foi encontrada morta, na madrugada desta terça-feira (12), no Centro de Manaus. O corpo da jovem estava no apartamento do namorado dela, de acordo com a Polícia Civil (PC), e apresentava marcas de facadas no pescoço e no abdômen.

Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o companheiro da vítima não foi encontrado no local. Ele está sendo procurado pela polícia e é apontado como o principal suspeito do crime.

Kimberly foi eleita Miss Manicoré, cidade distante 332 km de Manaus, no concurso de 2019. Familiares contaram ao G1 que, na capital, ela morava com um tio há cerca de cinco anos. A miss era acadêmica de odontologia da Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro).

Um dos tios da miss, Henry Mota, informou que a última vez que a família teve contato com ela foi no domingo (10), quando Kimberly disse que estava com o namorado. Na noite de segunda-feira (11), ainda conforme Henry, familiares foram até o apartamento do rapaz mas não foram atendidos.

Na madrugada, a família recebeu a ligação da polícia informando que ela havia sido encontrada morta no local. O caso está sob investigação na DEHS. O corpo de Kimberly foi levado para a cidade de Manicoré.

Do G1 AM

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias