Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/05/2019 às 07h17m - Atualizado em 14/05/2019 às 07h49m

Estudante universitário é flagrado com duas submetralhadoras no Recife

Segundo a polícia, o universitário pretendia vender as submetralhadoras, mas foi preso antes que o negócio fosse concluído

universitario-metralhadoras

Duas submetralhadoras artesanais foram apreendidas com um estudante de 19 anos de idade no momento em que elas seriam entregues a um comprador. Jorge José de Melo Cahu Neto, de 19 anos, foi abordado por policiais dentro de um carro dirigido por motoristas de aplicativo no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife.

As duas armas calibre 9 milímetros estavam carregadas com 38 munições e tinham capacidade para até três carregadores, com 50 munições cada. O estudante afirmou que recebeu uma quantia para transportar as armas e entregar ao comprador, mas alegou não ser o fabricante nem o proprietário do material.

De acordo com Diogo Bens, titular da Delegacia da Macaxeira, para onde o suspeito foi conduzido na noite da quarta-feira (8), as armas eram usadas para cometer crimes na região. “Nnós já temos boletins de ocorrência que indicam isso. Agora, nós investigamos quem estava em posse delas no momento dos crimes”, afirmou.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias