Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/05/2017 às 10h26m - Atualizado em 15/05/2017 às 10h41m

Homenagem as mães timbaubenses é marcado por shows e apresentações culturais na Praça Centenário

Além dos artistas timbaubenses, a cantora Kelly Rosa emocionou o público presente com muito samba, chorinho, forró pé de serra e romantismo.

homenagem_as_maes2
 
As mães timbaubenses receberam uma linda homenagem neste último final de semana na Praça Centenário com vários shows e apresentações culturais. 
 
A noite de sexta-feira (12) foi dedicada aos artistas da terra com apresentação de Janubio que tocou os maiores sucessos da música brasileira e apresentações culturais. No sábado (13), véspera do Dia das Mães, o evento contou com a participação da cantora Kelly Rosa, que animou o público ao ao som de muito samba, chorinho, forró pé de serra e romantismo. Ela estava acompanhada pelos músicos Bozó Sete Cordas (Violão), Fernando (Bandolim), Elton Sarmento (Cavaco) e Junior Teles na percussão.
 
homenagem_as_maes_1
 
O prefeito Ulisses Felinto acompanhado da 1ª dama esteve presente e distribuiu rosas como lembrança para todas as mães presentes no local. Durante o evento, vários brindes foram sorteados para as mamães que se sentiram presenteadas pela realização do evento pela Prefeitura de Timbaúba através da Secretaria de Cultura, Eventos, Turismo e Esportes. 
 
Fotos: Diretoria de Comunicação

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias