Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/05/2017 às 15h37m

Em Recife, homem pula de ponte para fugir pelo rio durante perseguição policial

Ele tentou fugir pelo Rio Capibaribe, mas foi preso pela PM, que também prendeu outro suspeito. Quatro homens estavam dentro de carro roubado e dois conseguiram fugir.

O bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife, foi cenário de uma perseguição policial na tarde desta segunda-feira (15). A Polícia Militar localizou um carro roubado no domingo (14) em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, e tentou abordar os quatro homens que estavam dentro do veículo. Durante a tentativa de fuga, houve troca de tiros entre a polícia e o quarteto, e um deles desceu do veículo na ponte da Avenida Caxangá e pulou no Rio Capibaribe para não ser capturado.

Porém, a Polícia Militar prendeu dois homens, incluindo o que tentou escapar pelo rio. Um deles estava com tornozeleira eletrônica e tinha saído do presídio devido ao indulto concedido pela ocasião do Dia das Mães, mas a PM não soube informar quem da dupla capturada era presidiário. Já os outros dois conseguiram fugir.

Durante o tiroteio, o vidro de uma viatura policial foi atingido, mas ninguém ficou ferido. Além de recuperar o carro roubado, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 12, que foi encontrada dentro do veículo. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Plantões da Capital.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias