Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/05/2021 às 10h14m

Corpos de família vítima de deslizamento de barreira em Jaboatão dos Guararapes serão sepultados neste domingo

Osvaldo Pessoa de Siqueira, 39 anos; Sílvia Regina da Silva, 36; Otávio Pessoa de Siqueira, 16 e Isabeli Pessoa de Siqueira serão enterradas no Cemitério do Pacheco.

familia_soterrada

As vítimas do deslizamento de uma barreira no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, serão enterradas neste domingo (16) no Cemitério do Pacheco. Na noite deste sábado (15), os corpos ainda estavam no Instituto de Medicina Legal (IML) aguardando liberação, portanto o horário do sepultamento ainda não foi definido.

Na manhã deste sábado, o Corpo de Bombeiros localizou os corpos das duas últimas vítimas que estavam soterradas após o deslizamento. Foram encontrados os corpos de Osvaldo Pessoa de Siqueira, 39 anos, e Isabeli Pessoa de Siqueira, 12 anos, filha dele. Segundo as equipes de resgate, ambos morreram abraçados no sofá da sala.

Na quinta-feira (13), o corpo do outro filho, Otávio Pessoa de Siqueira, 16 anos, já havia sido localizado e retirado dos escombros, por volta das 20h30. Na manhã da sexta-feira (14), as equipes de resgate encontraram o corpo de Sílvia Regina da Silva, 36 anos, esposa de Osvaldo.

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias