Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/05/2023 às 12h50m - Atualizado em 17/05/2023 às 09h53m

Ônibus que promove projeto social nos bairros é alvo de vandalismo no bairro de Mocós, em Timbaúba

O responsável pelo veículo é Dr. Jefferson Leal, que é cirurgião dentista.

dr._jefferson-onibus

Um ônibus que promove projeto social nos bairros de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, foi alvo de vandalismo na tarde da última segunda-feira (15), no bairro de Mocós.

De acordo com informações, o motorista quando foi retirar o veículo de uma oficina elétrica, onde passava por manutenção preventiva, percebeu que a porta traseira estava escorada pelo lado interno ao tentar abrir. A partir desse momento, foi constatado o ato de vandalismo por meio de arrombamento. A proteção interna das janelas laterais foi danificada.

dr._jefferson-onibus1

Ao Agora Nordeste, o responsável pelo veículo, Dr. Jefferson Leal, se mostrou surpreso com o ato de vandalismo. “Finalmente, quando consegui abrir a porta, parecia cena após uma catástrofe. Tudo revirado no interior, estava tudo removido do lugar. Algumas coisas empilhadas para facilitar a remoção do aparelho de ar-condicionado se encontrava fora do lugar. E fiquei surpreso. Eu não imaginava que alguém teria capacidade de fazer isso com um instrumento que só serve para o bem”, disse o cirurgião dentista.

É levantar, bater a poeira, colocar cada coisa no devido lugar, arcar com os gastos e continuar com o trabalho em prol da população mais carente do nosso município, por quem de fato esse trabalho foi idealizado. No mais, o desejo de todos, é que os responsáveis no mínimo coloquem a mão na consciência e pensem se de fato é mais honroso contribuir com a sociedade, ou prejudicar quem contribui”, completou o doutor.

Os autores do ato de vandalismo após tentar subtrair o ar-condicionado fugiram sem levar nada. Vários equipamentos foram danificados.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias