GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762

17/05/2021 às 22h40m - Atualizado em 18/05/2021 às 00h01m

Rio de Janeiro: Polícia investiga se MC Kevin morreu ao tentar pular de varanda de hotel na Barra para não ser visto pela mulher

'Foi uma brincadeira de mau gosto. Bateram na porta e ele achou que fosse a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra', conta uma amiga que estava no prédio.

mc_kevin

O funkeiro MC Kevin, que morreu no domingo após cair da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, teria tentado pular do local para se esconder da mulher, segundo uma das linhas de investigação da Polícia Civil. Em uma publicação em sua rede social, a passista Anny Alves, musa do Tucuruvi, contou que estava no hotel quando aconteceu o acidente. No video, que ela apagou, ela afirma que os amigos teriam levado o funkeiro para um quarto com outras mulheres e depois teriam fingido que a mulher do funkeiro estava chegando no local. Assustado, ele teria tentado pular de uma varanda para outra e acabou caindo.

"Foi uma brincadeira de mau gosto. Bateram na porta e ele achou que fosse a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra, o vidro quebrou", afirma a musa no vídeo.

De acordo com a polícia, outra versão dada por testemunhas é de que o cantor tentou pular da varanda para a piscina. Na queda, ele bateu com a cabeça na borda da piscina.  Em redes sociais monitoradas pelos investigadores, pessoas afirmam que Kevin teria bebido.

O hotel, que foi inaugurado em 2012, tem 140 quartos, todos com vista para o mar. O cantor estava hospedado no 13º andar, mas no momento do acidente Mc Kevin estaria no quarto de um amigo. Inicialmente o Corpo de Bombeiros informou que a queda teria acontecido do 11º andar, mas depois foi constatado que ele estava no quinto andar. O funkeiro foi levado em estado grave ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

A 16ª DP (Barra da Tijuca) abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do caso e policiais da delegacia estiveram no hospital e no hotel para buscar informações. Segundo a assessoria de imprensa de Kevin, o corpo será levado para a capital paulista, onde o velório e o enterro acontecerão.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias