Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/05/2014 às 15h05m

Armando Monteiro deixa Senado para disputar governo de Pernambuco

Curiosamente, o suplente de Armando está ligado ao prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), que apoia a pré-candidatura de Paulo Câmara

O pré-candidato ao governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), abrirá mão do mandato no Senado em junho. O objetivo do trabalhista é se dedicar, com exclusividade, à campanha e não deixar “solto” seu maior concorrente: o pré-candidato do PSB, o ex-secretário Paulo Câmara. Com a saída de Armando do Senado, quem assume é seu suplente, o empresário Douglas Cintra, que já se apresenta como o “primeiro senador” da cidade de Caruaru, no Agreste do estado. A data para a “transmissão” do cargo ainda não está fechada.

Curiosamente, o suplente de Armando está ligado ao prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), que apoia a pré-candidatura de Paulo Câmara. Douglas é apontado como sucessor de Queiroz nas eleições de 2016, mas prefere adotar outro discurso. Ele garante que respeita a decisão do aliado em apoiar os socialistas e diz que não pretende ficar apenas três meses na suplência. O empresário acredita que assumirá o mandato do Senado de forma definitiva em janeiro de 2015.

Douglas Cinta é empresário do setor de alimentos. Ele foi secretário municipal de Desenvolvimento, Produção e Abastecimento entre os anos de 1993 e 1997. Também foi secretário de Relações Institucionais entre 2009 e 2010. Todos os cargos foram ocupados em gestões José Queiroz. No último sábado, ele participou de uma agenda em Caruaru com Armando Monteiro Neto.

As informações são do Diário de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias