Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/05/2017 às 23h31m

Preso pela Polícia Militar, um dos envolvidos no roubo a residência do prefeito de Tracunhaém

Vários objetos levados na ação criminosa já foram recuperados pela equipe Malhas da Lei. Um carro Volkswagen Amarok que também foi roubado ainda não foi encontrado.

93a54612-7045-4724-80b0-9e12f1f17816_-_copia
 
Um dos envolvidos de roubar a residência do prefeito de Tracunhaém, Belarmino Vásquez (PR), foi preso pela equipe Malhas da Lei da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (19) no Loteamento Carneiro Leão, em Carpina. O crime foi registrado no último final de semana. 
 
Diogo Henrique dos Santos Melo, de 28 anos, relatou ao efetivo policial que era funcionário da prefeitura de Tracunhaém e facilitou a entrada dos criminosos no local. Ele ainda informou a PM onde estavam alguns objetos roubados. 
 
O efetivo policial informou ao Timbaúba Agora, que seguiu para vários imoveis indicados pelo suspeito e foram recuperados, duas televisões de 32" e 42"; um aparelho de som, bebidas alcoólicas importadas, quatro pares de tênis e uma mala para viagem. Um carro Volkswagen Amarok que também foi roubado ainda não foi encontrado. 
 
Diogo foi preso e juntamente com o material apreendido foi apresentado a Delegacia de Polícia de Tracunhaém. O efetivo policial que participou da operação foi composto por: Sargento Josvandro, cabo Gibson e soldados Lima, Melquezedeque e Pascoal. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias