Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/05/2022 às 02h03m - Atualizado em 19/05/2022 às 09h03m

Arma de delegada é furtada dentro de delegacia no Grande Recife e dois homens são presos

Caso ocorreu nesta quarta (18), em Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Por nota, polícia disse que prendeu suspeito do furto e receptador.

polcia_civil_-_secretaria_de_defesa_social_de_pernambuco

Uma arma foi furtada de dentro de uma delegacia, nesta quarta (18), em Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo informações, esse armamento pertencia a uma delegada.

O furto foi confirmado pela Polícia Civil, por meio de nota. No comunicado, a corporação disse que a arma tinha sido "recuperada pela Delegacia de Prazeres". Além disso, a polícia informou que o suspeito do crime foi preso.

Segundo a Polícia Civil também foi preso um homem que seria o receptador da arma furtada. Os dois seguiram para a audiência de custódia, que vai decidir se eles ficarão detidos e ou se vão poder responder em liberdade. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) disse que iria checar o resultado da audiência. A arma furtada estava dentro da bolsa da delegada. O nome da policial, que tem pouco tempo de serviço na corporação, não foi divulgado.

O homem, que pegou a pistola funcional da Polícia Civil, segundo a informações, estava na delegacia para participar de algum procedimento policial.

Na nota, a Polícia Civil informou que “um inquérito foi instaurado e está apurando as circunstâncias dessa ocorrência”. A SDS acrescentou que “essa dinâmica vai ser esclarecida” durante as investigações.

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias