Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/05/2025 às 10h11m - Atualizado em 21/05/2025 às 11h38m

Mulher morre após ser picada por enxame de abelhas enquanto limpava chácara na Bahia

A vítima, Neuva de Souza Santos Alves, 37 anos, estava sozinha em casa. Caso aconteceu em uma chácara na zona rural de Ipirá.

ipira-vitima_de_ataque_de_abelhas

Uma mulher de 37 anos morreu após ser picada por um enxame de abelhas no sábado (17), na zona rural de Ipirá, a 101 km de Feira de Santana. Neuva de Souza Santos Alves estava sozinha na chácara onde morava, na localidade de Umburanas, quando foi atacada pelos insetos enquanto limpava a fachada da casa.

Segundo apurou a TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, a vítima tentou correr, mas foi alcançada pelas abelhas. Ela chegou a pedir socorro a um familiar, mas quando a ajuda chegou no local, encontraram a mulher desacordada.

Neuva foi socorrida ao Hospital Municipal de Ipirá e transferida para o Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), em Feira de Santana, mas não resistiu e morreu no sábado.

Segundo familiares, a vítima tinha alergia a picadas. Neuva de Souza foi sepultada no domingo (18), no cemitério Vale das Flores, em Ipirá. Ela deixa um filho e esposo.

Em nota, a prefeitura de Ipirá lamentou a morte de Neuva, que era funcionária da Secretaria de Assistência Social do município.

"É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal lamenta o falecimento de Neuva Souza S. Alves, funcionária da Secretaria de Assistência Social. Que neste momento de tristeza, Deus conforte familiares e amigos", disse a nota.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias