Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/05/2019 às 07h14m - Atualizado em 23/05/2019 às 20h12m

Polícia prende suspeitos de estuprar, espancar e roubar idosa de 90 anos em Teresina

Quatro homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes. Polícia investiga ainda se o crime teria sido premeditado para expulsar a vítima de sua casa.

adolescente-menor_apreensao-estupro

Quatro homens foram presos na manhã desta quinta-feira (23) suspeitos de invadir a casa de uma mulher de 90 anos para roubar, espancar e estuprar a vítima. O crime aconteceu no mês de janeiro, no bairro Morros, Zona Leste de Teresina.

Segundo o delegado Willame Morais, da Divisão de Capturas (Dicap), em janeiro deste ano a casa da idosa teria sido invadida por quatro homens, que sabiam que ela teria recebido a aposentadoria e que o dinheiro estava guardado na casa.

“Ela se recusou a dar o dinheiro. Em razão disso, foi espancada, apanhou muito, foi estuprada... 
Mesmo assim não entregou o dinheiro”, disse o delegado Willame.

O delegado contou ainda que os policiais investigam se o crime teria sido encomendado pelo pai de um dos suspeitos, com o objetivo de amedrontar a idosa para expulsá-la da casa onde morava. Os suspeitos teriam interesse de tomar posse do terreno da vítima.

“É uma linha de investigação de que o pai teria encomendado, solicitado ao filho, e ele teria chamado outros amigos para adentrar na residência, pegar o dinheiro, bater muito na senhora com o intuito, além de ficar com o dinheiro, amedrontá-la para sair da terra e eles poderem se apossar”, disse o delegado Willame.

Os quatros suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Centro de Teresina, onde devem prestar depoimento. Eles podem responder pelos crimes de estupro, lesão corporal e roubo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias