Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/05/2019 às 10h16m - Atualizado em 25/05/2019 às 10h01m

Homem diz que matou filha e neto porque seus conselhos foram recusados

Essa não foi a primeira vez em que o homem matou membros da família. De acordo com a polícia, na década de 1990. Ele matou a esposa e um suposto amante dela.

pai_mata_filha_e_neto

Um homem foi preso suspeito de matar a filha e o neto, em Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco. Francisca Rodrigues da Silva, de 31 anos, e o filho dela, Arthur Matheus, de 14 anos, foram assassinados a facadas. O suspeito foi identificado como Hermenegildo Gonçalves da Silva, de 55 anos.

Ele foi preso em Campina Grande, por policiais da Paraíba, dentro de um ônibus, quando tentava fugir. Ele teria matado a filha e o adolescente depois de uma discussão, na madrugada dessa terça-feira (21), na casa onde moravam. 

Hermenegildo disse à polícia que matou a própria filha e o neto porque foi dar conselhos ao adolescente e tanto o garoto, quanto a mãe, teriam ficado contra ele. Os corpos devem ser enterrados nesta quarta-feira (22), em Lagoa do Ouro.

Outros crimes

De acordo com a polícia, o homem também já havia cometido outros dois homicídios, na década de 1990. Ele matou a esposa e um suposto amante dela.

Fonte: Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias