Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/05/2022 às 18h13m - Atualizado em 26/05/2022 às 21h25m

Polícia Civil de Pernambuco deflagra operação contra corrupção, peculato e lavagem de dinheiro na Câmara de Vereadores de Timbaúba entre 2017 e 2021

Foram cumpridos 13 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e Sequestro de Valores, todos expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Timbaúba.

policia_na_camara_municipal 

Foi deflagrada nesta quinta-feira, 26 de maio, pela Polícia Civil de Pernambucoa operação "Cimeiras" na Câmara Municipal do município de Timbaúba, na Zona da Mata Norte, com mandados de busca e apreensão para desarticular associações criminosas voltadas à prática dos crimes de peculato, corrupção ativa e passiva, além de lavagem de dinheiro.

Foram cumpridos 13 (treze) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e Sequestro de Valores, todos expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Timbaúba. Na execução, foram empregados 80 (oitenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

A operação Cimeiras foi vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência dos Delegados Diego Pinheiro, Titular da 2ª Delegacia de Combate à Corrupção - 2ª DECCOR e Marcos Nobre, Titular da 46ª CircunscriçãoTimbaúba, por intermédio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado - DRACCO.

Veja entrevista

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias