Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/05/2019 às 19h59m - Atualizado em 28/05/2019 às 06h47m

Gabriel Diniz antecipou viagem para fazer surpresa de aniversário para namorada

O artista, que tinha 28 anos, se preparava para fazer uma surpresa para a amada, mas a aeronave em que ele estava acabou caindo durante o percurso, no litoral de Sergipe

gabriel_diniz

O cantor Gabriel Diniz, que morreu no início da tarde desta segunda-feira, 27 de maio (27/05), em acidente de avião, seguia para Maceió para comemorar o aniversário de 25 anos da namorada, Karoline Calheiros. O artista, que tinha 28 anos, se preparava para fazer uma surpresa para a amada, mas a aeronave em que ele estava acabou caindo durante o percurso, no litoral de Sergipe. As informações são do G1.

O casal estava junto há dois anos. Na noite desse domingo, a psicóloga, que completou 25 anos, chegou a publicar um vídeo onde cantava "Parabéns pra Você" ao lado de amigos. Pouco tempo depois da notícia da morte do cantor, Karoline deletou seu perfil no Instagram.

Além de Gabriel, outros dois passageiros do voo morreram. A aeronave que transportava o cantor não tinha autorização para táxi aéreo. Em nota, os empresários do cantor lamentaram o ocorrido. "A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe."

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias