Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/05/2020 às 04h15m - Atualizado em 27/05/2020 às 05h07m

Cadeirante mudo é detido ao tentar assaltar relojoaria com arma nos pés

O homem que é mudo e não tem o movimento das mãos, teria chegado no estabelecimento com um bilhete onde ordenava que o proprietário não chamasse atenção e entregasse 'tudo'

assalto_cadeirante

Uma tentativa de assalto chamou atenção em Canela, na serra gaúcha. Um jovem cadeirante, de 19 anos, tentou assaltar uma relojoaria com uma arma de plástico nos pés.

Segundo a Polícia Civil, o homem que é mudo e não tem o movimento das mãos, teria chegado no estabelecimento com um bilhete onde ordenava que o proprietário não chamasse atenção e entregasse "tudo".

assalto_cadeirante_bilhete

Um funcionário da loja, que fica no Centro da cidade, avisou a polícia, que chegou ao local e conduziu o jovem para registro da ocorrência. Ele prestou depoimento com a ajuda de um familiar, e foi liberado.

O delegado Vladimir Medeiros diz que a Polícia Civil vai investigar o caso já que as circunstâncias devem ser aprofundadas.

"Há de se considerar que, dados os elementos inicialmente trazidos à Delegacia de Polícia, possivelmente seria um crime impossível de ser consumado, especialmente se considerada a condição física do investigado, inclusive em razão da impossibilidade de fuga", destaca.

O jovem não possui antecedentes criminais. Ele vai responder por tentativa de roubo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias