28/05/2025 às 01h23m - Atualizado em 28/05/2025 às 02h19m
Médica tem 100% do corpo queimado após explosão de gás em João Pessoa
A médica veterinária Raissa Batista, de 34 anos, segue em coma induzido e seu estado de saúde é considerado gravíssimo pelo Hospital de Emergência e Trauma, onde está internada.
A médica veterinária Raissa Batista, de 34 anos, sofreu queimaduras de 1º e 2º graus em todo o corpo após a explosão de um botijão de gás em seu apartamento, localizado no bairro dos Bancários, em João Pessoa.
Ela segue em coma induzido e seu estado de saúde é considerado gravíssimo pelo Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde está internada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Raissa teria sentido um forte cheiro de gás no imóvel e tentado identificar a origem do vazamento. Foi nesse momento que ocorreu a explosão. O apartamento ficou parcialmente destruído e o incidente foi registrado pelas câmeras de segurança do condomínio.
A vítima sofreu queimaduras em 100% do corpo e está enfaixada e sedada, recebendo cuidados intensivos da equipe médica. O animal de estimação da médica também sofreu queimaduras e está sob observação.
A explosão chocou os moradores do edifício e a comunidade local. Familiares e amigos da profissional fazem correntes de oração e aguardam por atualizações sobre seu estado de saúde.