Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/05/2017 às 14h41m

Timbaúba tem final de semana violento com três homicídios; veja as informações atualizadas

Apesar dos esforços das polícias militar e civil, os assassinatos aconteceram em menos de 48 horas. De acordo com a SDS-PE, já foram assassinadas 26 pessoas no município neste ano de 2017.

assuntos_policiais_de_timbaba

O município de Timbaúba viveu um final de semana violento com três homicídios em menos de 48 horas. Em uma semana cinco pessoas foram assassinadas. E de acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), já foram assassinadas 26 pessoas em Timbaúba neste ano de 2017.

Na última sexta-feira, o pai de santo Allan Ferreira Silva, de 35 anos, foi morto por diversos disparos de arma de fogo no Alto do Cruzeiro. A equipe do SAMU esteve no local para tentar salva-lo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A motivação do crime não foi informada pela polícia.

No dia seguinte, um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado próximo ao açude da estrada que dá acesso ao bairro de Sapucaia. O pedreiro Maciel José de Souza, de 39 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo por volta das 21 horas.

Neste domingo (28) um homem não identificado foi morto a facadas. O crime aconteceu na Rua José Mariano, nas proximidades da Euterpina. A equipe do SAMU ainda realizou o socorro, mas a vítima não resistiu e morreu. A polícia ainda não sabe o motivo do crime.

Após o levantamento cadavérico, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal no Recife, que fica localizado bairro de Santo Amaro. Os casos serão investigados pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias