Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/05/2019 às 10h21m - Atualizado em 29/05/2019 às 11h16m

Timbaúba: Pastor evangélico mata outro no Alto do Cruzeiro nesta quarta (29), diz polícia

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão entre os envolvidos. O suspeito foi preso na casa de uma irmã e confessou que cometeu o homicídio.

homicidio-pastor_evangelico

De acordo com informações da polícia, um pastor evangélico matou outro a facadas na Rua da Cruz, no Alto do Cruzeiro, na madrugada desta quarta-feira (29).

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão no interior da Igreja Pentecostal, localizada no Bairro Coronel Maranhão, popular Rua da Ponte, entre o pastor Paulo Germano da Silva, de 59 anos, e outro membro da mesma instituição religiosa que não teve nome e nem idade informados.

Ainda segundo a polícia, o suspeito esfaqueou Paulo Germano e fugiu. Poucas horas depois, ele foi preso pela Polícia Militar na casa de uma irmã e confessou que cometeu o homicídio.

A polícia ainda não tem informações concretas sobre a motivação do assassinato do pastor. O suspeito do crime será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum da cidade será ouvido pelo Juíz de Direito da Comarca de Timbaúba.

O corpo do pastor Paulo Germano da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Timbaúba Agora com informações da Polícia Civil

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias