Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/05/2021 às 21h42m - Atualizado em 29/05/2021 às 23h30m

Ambev abre formação para mulheres e pessoas negras

O prazo de inscrição segue até o dia 16 de junho. A formação é gratuita e totalmente remota.

ambev

O centro de inovação e tecnologia da cervejaria Ambev, o Ambev Tech, está com inscrições abertas para o Start Tech, programa de formação em tecnologia. Nesta quarta edição da iniciativa de qualificação, as 40 vagas disponíveis são voltadas para mulheres e pessoas negras.

Os cursos abertos são de React (linguagem de programação) e QA (testes de software), e serão ministrados de forma remota. O prazo de inscrição segue até o dia 16 de junho.

 O Start Tech busca capacitar profissionais, visando a contratação imediata. É o que explica Eduardo Horai, CTO da Ambev Tech. “É comum vermos programas que capacitam várias pessoas e, ao final, contratam apenas alguns. Aqui, o profissional será contratado desde o primeiro dia de capacitação e já terá direito a todos os benefícios de qualquer outro profissional da Ambev Tech”, ele observa, conforme informações da assessoria da cervejaria.

Para participar do programa, os candidatos devem ter acima de 18 anos. Não serão exigidos conhecimentos prévios, tampouco formação superior, ou saber inglês. “Estamos buscando pessoas diversas, com histórias únicas, que queiram mudar de vida e fazer parte de um time que vê na tecnologia múltiplas oportunidades de crescimento e de fazer do mundo um lugar melhor”, finaliza Horai.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias