Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/05/2017 às 09h21m

Agora no Sport, Luxemburgo promete título e briga por Libertadores

Técnico rubro-negro chega otimista: "Querem título? Então eu vim para o Sport”

vanderlei_luxemburgo

A sala de entrevistas do Centro de Treinamento do Sport estava lotada para a apresentação oficial do técnico Vanderlei Luxemburgo. Após desembarcar no Recife no início da tarde desta terça-feira (30), o novo treinador rubro-negro falou com a imprensa e chegou mirando título. Disse também que não precisa provar a sua capacidade e minimizou a cobrança em cima do seu trabalho.

“Nos últimos anos, me cobram muito. Acho isso bom. Se estão me cobrando é porque eu tenho valor. Todos querem quer você ganhe sempre (títulos). Quero voltar a ganhar. Fico incomodado quando esquecem minha história. Chego motivado para ganhar. Querem título? Então eu vim para o Sport”, declarou.

Luxemburgo exaltou a grandeza do Sport, quer brigar por uma vaga na Libertadores da América de 2018 e por isso a sua prioridade é o Campeonato Brasileiro da Série A. "A estrutura não foi diferente da que eu imaginava. Centro de treinamento, meta de conquistas e objetivo de elevar o patamar do Sport em nível nacional. Se eu ficar na zona da Libertadores, vou estar brigando pelo título. Quero focar no Brasileirão”, projetou.

Na coletiva de imprensa, o técnico rubro-negro confirmou que já assume o time contra o Botafogo, nesta quarta-feira (31), na Ilha do Retiro, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Do Portal Folha de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias