Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/05/2021 às 21h46m - Atualizado em 01/06/2021 às 01h27m

Polícia Civil de Alagoas lança concurso com 500 vagas

As inscrições começarão a partir do dia 7 de junho

deic-policia_civil

A Polícia Civil do Estado de Alagoas está ofertando um novo concurso público com 500 vagas para os cargos de agente e escrivão de polícia. Os interessados deverão se inscrever no período de 7 a 12 de junho no site da banca organizadora do certame. A taxa de participação custa R$ 95.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos deverão ter ensino superior em qualquer área de formação, no caso dos candidatos que irão concorrer ao cargo de agente de polícia, também é exigido Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B ou superior.

Leia também: Polícia Civil do Ceará anuncia concurso com 500 vagas

O processo seletivo dos candidatos será composto por uma prova objetiva e discursiva, teste de aptidão física, prova prática de digitação, avaliação médica, avaliação psicológica, apresentação e comprovação documental e sindicância de vida pregressa e curso de formação profissional.

Ao serem efetivados, os profissionais trabalharão 40 horas semanais e ganharão R$ 3.971,76. O concurso tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Veja mais informações no edital disponível no site da banca organizadora do certame.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias