Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/06/2015 às 15h38m - Atualizado em 01/06/2015 às 19h02m

Timbaúba: Banda 1.º de Novembro faz Concerto de encerramento das Noites Marianas em frente a Paróquia Nossa Senhora das Dores

A “Pé de Cará”, sob a batuta do regente Jean José levou um repertório variado agradando e emocionando a todos os presentes

Retreta aconteceu na noite do domingo (31), em frente a Paróquia Nossa Senhora das Dores no centro de Timbaúba, as pessoas presentes reviverem as canções que marcaram época.

A Banda Musical 1.º de Novembro, a tradicional “Pé de Cará”, sob a batuta do regente Jean José levou um repertório variado agradando todos os gostos, deixando satisfeito o público que estava presentes a este evento em homenagem à Mãe das mães.

Apresentações iguais a estas valorizam antigos costumes como de apreciar uma boa música e a nossa cultura, esta é uma forma saudável e gratuita de levar entretenimento para a população timbaubense. Na oportunidade o maestro Jean José apresentou aos presentes os novos talentos formados pela Escola de Música da Sociedade de Cultura e Musical 1º. de Novembro.


Para aumentar a foto do evento desejada clique em cima da imagem.

Fotos: Timbaúba Agora.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias