Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/06/2015 às 19h31m

Viatura da Polícia Militar capota e atinge casa durante perseguição

Policiais estavam atrás de uma moto com dupla suspeita de assalto. Um dos policiais sofreu cortes na cabeça e no braço e foi para o hospital.

Uma viatura da Polícia Militar capotou e atingiu uma casa na manhã desta quarta-feira (3) em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a corporação, os policiais perseguiam dois suspeitos de assalto quando perderam o controle da direção. Um policial acabou ferido e uma sindicância será instaurada para apurar o caso.

A Polícia Militar contou que a perseguição começou no Terminal Integrado de Passageiros (TIP) do Recife, na Zona Oeste da capital pernambucana.

A corporação foi acionada porque dois homens estariam praticando assaltos no terminal e enviou uma viatura com três policiais para o local. Eles estavam atrás dos suspeitos, que fugiram em uma motocicleta, no momento do acidente.

A perseguição se estendeu até o centro de Moreno. Mas, ao chegar à Rua Cachoeira, o policial que conduzia a viatura perdeu o controle da direção e atingiu uma casa.

O veículo acabou capotando e um dos três policiais sofreu cortes na cabeça e no braço. Ele foi levado para o Hospital Arlindo Moura, na mesma cidade.

Segundo a PM, ninguém mais se feriu e os danos causados ao proprietário da casa atingida serão reparados. Isso, no entanto, só será feito depois que o caso for investigado.


A informações são do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias