Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/06/2016 às 13h16m - Atualizado em 04/06/2016 às 11h01m

Família procura desesperadamente por adolescente de 17 anos desaparecida desde a manhã da última terça (31)

Familiares informaram ao Timbaúba Agora que a jovem tomou um ônibus com destino a cidade de Timbaúba para se encontrar com um rapaz desconhecido e até o momento não entrou em contato com a família.

A adolescente Karlin Aneska Macêdo de Almeida Moreira, de 17 anos, residente em Recife está desaparecida desde a manhã da última terça-feira (31/05).

Informações repassadas com exclusividade ao site Timbaúba Agora, a jovem saiu de casa para ir a um curso que frequentava e até o momento não retornou, na ocasião Aneska Macêdo de Almeida Moreira estava usando uma calça Jens e blusa vermelha. Amigas de Karlin Aneska relataram aos familiares da jovem que ela foi a Conde da Boa Vista, no centro da capital pernambucana para tomar dinheiro emprestado com amigos para comprar passagens com destino a cidade de Timbaúba. Antes de desaparecer, ela disse as amigas que iria encontrar esse rapaz na rodoviária em Timbaúba.

Familiares informaram também a reportagem do TA que tentaram contato várias vezes com a menina pelo telefone celular, porém sem sucesso, ninguém sabe informar se a adolescente estaria com alguém no momento. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que já está colhendo depoimento de algumas pessoas.

A família pede para as pessoas que tenham alguma informação que entrem em contato com a polícia ou com a família pelo celular (81) 9 8530-1079 ou (81) 9 8615 7476.


Por: Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias