Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/06/2016 às 21h14m - Atualizado em 04/06/2016 às 21h50m

Adolescente de Recife que tomou um ônibus com destino a Timbaúba na terça (31) é encontrada em São Vicente Férrer

A garota de 17 anos estava bastante transtornada e toda suja de sangue quando foi encontrada. Ela contou ao pai que não se alimentava há três dias.

A adolescente foi vista pela última vez na terça-feira (31) por volta das 17h após visitar um amigo que tem um estúdio de tatuagem na Boa Vista, centro de Recife.

A adolescente que estava desaparecida desde a terça-feira (31) foi localizada por familiares na tarde deste sábado (4) em uma estrada próxima ao município de São Vicente Ferrer, Agreste de Pernambuco.

A família de Karlyn Aneska Macedo de Almeida Moreira, de 17 anos, informou ao Timbaúba Agora que ela foi resgatada e levada para Gerencia de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) da Polícia Civil.

O pai da adolescente disse que Karlyn estava bastante transtornada e que não se alimentava há mais de três dias. O vigilante Robson de Almeida, 37 anos, ainda relatou que encontrou a filha toda melada de sangue.

Karlyn Aneska Macedo de Almeida Moreira enviou mensagens de texto para familiares informando que estava em uma estrada próxima à cidade de São Vicente Ferrer.

Relembre o caso

Como o Timbaúba Agora divulgou há vários dias, a jovem saiu de casa logo no início do último dia do mês de maio para ir a um curso. Ela foi vista pela última vez por volta das 17 horas do mesmo dia no Bairro de Boa Vista, no Recife. De acordo com a mãe, a menina pediu dinheiro emprestado e seguiu ao encontro de um homem na rodoviária de São Vicente Ferrer.

Leia também: Família procura desesperadamente por adolescente de 17 anos desaparecida desde a manhã da última terça (31)


Por; Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias