Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/06/2020 às 22h18m - Atualizado em 05/06/2020 às 08h15m

Em Campina Grande, prefeito anuncia que vai proibir fogueiras juninas

Finalidade da medida é evitar que a fumaça causada pelas fogueiras cause problemas respiratórios em pacientes que têm alergias e para os que estão se recuperando da Covid-19.

quadrilhas-juninas

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciou nesta quarta-feira (3) que vai proibir o acendimento de fogueiras durante o período junino deste ano. De acordo com ele, a determinação será adotada em um novo decreto, que será publicado no semanário oficial do município.

A medida será tomada para evitar que a fumaça causada pelas fogueiras cause problemas respiratórios em pessoas que têm alergias e para pacientes que estão se recuperando da Covid-19.

Conforme o prefeito, o novo decreto manterá restrições de isolamento social, enquanto principal medida preventiva à propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Deve ser mantida a proibição do funcionamento de parte do comércio, escolas, academias, bares, restaurantes e da Feira de Trocas. Também continuará suspensa a realização de atividades físicas no entorno do Açude Velho, na avenida Presidente Juscelino Kubitscheck e no Canal de Bodocongó.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias