Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/06/2017 às 20h19m - Atualizado em 06/06/2017 às 06h01m

Conflito de datas ameaça a final do Campeonato Pernambucano

Salgueiro e Sport têm compromissos no dia 18 de junho, data marcada para a final do Campeonato Pernambucano; FPF garante acordo com a CBF para adiamento

sport_x_salgueiro

O segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano será realizada no próximo dia 18 de junho, entretanto um conflito de datas deixa a decisão estadual atribulada. No mesmo dia, Salgueiro e Sport têm compromissos pelo Campeonato Brasileiro das séries C e A, respectivamente, sendo o Carcará diante do Cuiabá e o Leão encarando o Vitória.

No Bate-Rebate de hoje, Ralph de Carvalho conversou com Murilo Falcão, diretor técnico da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), e Zé Guilherme, presidente do Salgueiro. Confira a conversa:

A FPF garante que conversou com representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro sobre este conflito de compromissos, e a situação foi acertada. Porém, no site oficial da CBF, o adiamento dos jogos pelo campeonato nacional ainda não foram registrados, e Murilo Falcão garante que a mudança e a confirmação deste adiamento devem ser realizadas até a próxima quinta-feira.

Ingressos estão sendo vendidos

Faltando pouco mais de dez dias para a final do estadual, o Salgueiro já está vendendo ingressos para o embate, marcando um compromisso com os torcedores e seguindo as ordens da FPF. Os bilhetes para o jogo estão no valor de R$ 60,00 a inteira e R$ 30,00 a meia entrada.

Na semana passada, o Cuiabá, que seria adversário do Carcará no dia 18 de junho, chegou a entrar em contato com o clube pernambucano para uma indicação de hospedagem e aluguel do campo para reconhecimento de gramado, trâmites que fazem parte de qualquer compromisso oficial no futebol, e foi o próprio Salgueiro que informou os adversários do provável adiamento do encontro.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias