Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/06/2015 às 15h57m - Atualizado em 07/06/2015 às 16h19m

Recife: Policial militar balea cantor de brega na madrugada deste domingo

Policial foi enviado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Hospital da Restauração informou que o rapaz foi atingido na região da nuca.

O cantor de brega Filipe Webster, de 24 anos, foi baleado durante uma festa em Jardim Planalto, comunidade do bairro do Sancho, Zona Oeste do Recife, na madrugada deste domingo (07).

O disparo de arma de fogo teria sido proferido por um policial militar, que foi detido e levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De lá, o policia, cuja identidade não foi revelada, foi encaminhado ao Centro de Reeducação da PM (Creed), em Abreu e Lima, Região Metropolitana.

O rapaz foi socorrido e levado ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, Área Central. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, o estado de saúde dele é estável e a previsão de alta está prevista para esta segunda-feira (08).

Ainda conforme o HR, ele foi atingido por um projétil na região da nuca, porém não precisou de cirurgia, apenas foi realizado um procedimento na própria enfermaria, onde o jovem permanece consciente.

O cantor Filipe Webster está com bala alojada na nuca (Foto: Reprodução / Facebook)


Com informações da Folha de Pernambuco
Foto: Reprodução / Facebook

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias