Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/06/2018 às 14h18m - Atualizado em 07/06/2018 às 15h22m

Filha é morta a facadas e mãe fica ferida na Mata Sul

A jovem foi atingida nas costas, na região dos rins e morreu antes de chegar ao hospital. Já a sua mãe, Maria José, foi esfaqueada no braço direito, perto do pulso e no peito esquerdo.

ambulancia

Uma jovem foi morta e a mãe dela foi ferida, na noite dessa terça-feira (5), no bairro da Vila São Mateus, no município de Gameleira, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, David Rodrigues de Lima, 42 anos, conhecido como “Reis”, foi preso em flagrante ainda na noite dessa terça suspeito do crime.

De acordo com uma testemunha, Elaine Cristina da Silva, 20 anos, estava em frente à casa da sogra com a mãe Maria José Pereira de Lima, de 33 anos. Na rua, o suspeito estaria gritando e portando uma faca. Ele teria avançado nas mulheres sem motivação aparente e as esfaqueado. Testemunhas afirmam que David é usuário de entorpecentes e poderia estar sob o efeito de drogas quando cometeu o crime.

Elaine foi atingida nas costas, na região dos rins. Já Maria José foi esfaqueada no braço direito - perto do pulso - e no peito esquerdo. Elas foram levadas para um hospital local e depois transferidas para o Hospital Geral de Palmares, também na Mata Sul.

Investigações

A jovem morreu antes de chegar a Palmares. Ela tinha uma filha, de um mês de idade. Maria José passou por cirurgia e teve alta na manhã desta quarta-feira (6). David foi preso e levado para a Delegacia de Plantão de Palmares, que deu início às investigações. O inquérito será conduzido pela Delegacia de Gameleira.

Do site da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias